PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio x Estudiantes: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Tricolor gaúcho busca a primeira colocação do grupo C da Libertadores.

7 jun 2024 - 09h57
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio tem jogo decisivo por primeiro lugar do grupo da Libertadores
Grêmio tem jogo decisivo por primeiro lugar do grupo da Libertadores
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Grêmio recebe o Estudiantes, neste sábado (08), lutando pela primeira colocação do grupo C da Libertadores. O time brasileiro já está classificado às oitavas, mas precisa vencer o adversário argentino para terminar na ponta da classificaçaõ. O jogo vai acontecer no Couto Pereira, em Curitiba, já que a Arena do Grêmio ainda não tem condições de receber jogos.

COMO CHEGA O GRÊMIO:

Desde que voltou a jogar depois das cheias no Rio Grande do Sul, o Grêmio disputou três partidas, tendo conseguido duas vitórias (ambas pela Libertadores) e uma derrota (no Brasileirão). O tricolor precisa vencer o Estudiantes para terminar com a primeira colocação do grupoe ter vantagem de decidir em casa nas oitavas.

COMO CHEGA O ESTUDIANTES:

O time argentino vive uma fase negativa e não venceu em seus últimos três jogos, tendo conseguido duas derrotas e um empate. O time não vence desde o dia 20 de maio. O Estudiantes não tem mais possibilidade de classficação na Libertadores e nem vaga na Sul-Americana.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 11 vezes e a vantagem é do Grêmio,que tem 6 vitórias. O time argentino venceu 3 vezes e ainda aconteceram 2 empates. O último jogo entre eles foi disputado no dia 23 de abril e o Grêmio venceu por 1 a 0, mesmo fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Estudiantes - Libertadores - Grupo C - 5ª rodada

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data e horário: 08/06/2024 (sábado), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e Star+

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes: Nicolás Tarán e Pablo Llaren (ambos do Uruguai)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa. | Técnico: Renato Gaúcho.

Estudiantes: Mansilla; Mancuso, Lollo, Romero e Benedetti; Enzo Pérez, Ascacíbar e Sosa; Palacios, Cetré e Correa. | Técnico: Eduardo Domínguez.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Em busca de um resultado positivo para ficar na primeira colocação do grupo, o Grêmio não deve ter dificuldades para superar o Estudiantes, que não vive boa fase. Acredito em uma vitória tranquila do tricolor.

Palpite: Grêmio 3×0 Estudiantes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade