Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

São Paulo anuncia quinto reforço para a temporada

O São Paulo anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), a contratação do quinto reforço para a sequência desta temporada.

16 fev 2026 - 12h44
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rubens Chiri/SPFC / Esporte News Mundo

O São Paulo anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), a contratação do meio-campista Cauly por empréstimo junto ao Bahia até o fim da temporada.

Segundo o Tricolor Paulista, o acordo prevê uma obrigação de compra estabelecido com base em metas a serem atingidas. Além disso, ele poderá enfrentar seu ex-clube sem o pagamento de multa.

No último domingo (15), o técnico argentino Hernán Crespo elogiou a chegada do jogador e destacou suas características dentro de campo:

"Cauly pode ajudar a gente pelas características. É um meia que não temos e melhora o elenco. Vamos ver como vai entrar no grupo, mas não deve ter problemas", afirmou o treinador.

Contratado pelo Bahia em 2023, Cauly disputou 175 partidas com a camisa do Tricolor de Aço. Nesse período, marcou 23 gols e distribuiu 26 assistências. Pelo clube baiano, conquistou dois títulos do Campeonato Baiano (2023 e 2025) e uma Copa do Nordeste (2025).

(
(
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia / Esporte News Mundo

O meio-campista é o quinto reforço do São Paulo para a temporada 2026. Ele se junta a Danielzinho, Lucas Ramon, Carlos Coronel e Dória, já anunciados pelo clube.

"Desde o começo, eu quis muito estar aqui. A vontade era grande. Vou me entregar ao máximo para ajudar a equipe com ambição e profissionalismo. Estou ansioso para encontrar a torcida no MorumBIS. Quero escrever uma bela história, e que isso se concretize em títulos também", disse Cauly.

"O Cauly é um jogador talentoso e que demonstrou ótimo desempenho no Bahia. Estamos muito satisfeitos com a chegada dele, e acreditamos que vai fortalecer ainda mais o nosso elenco", afirmou Harry Massis Júnior, presidente do São Paulo.

Segundo informações do GE, o Bahia receberia 500 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões na cotação atual) pelo empréstimo. No entanto, o Tricolor do Morumbi chegou a um acordo para que o valor fosse abatido nas negociações envolvendo Rodrigo Nestor e Michel Araújo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade