PUBLICIDADE

Artistas mostram 'mágoa' da Globo e se negam a participar do especial de 60 anos do canal

Segundo colunista, nomes como Faustão, Fernanda Montenegro e Aguinaldo Silva estão se recusando a gravar o especial de 60 anos da plim-plim

13 jun 2024 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

A Globo está passando um aperto danado para tirar do papel as celebrações de 60 anos da emissora carioca em 2025. Isso porque diversos artistas, entre apresentadores, atores e autores de novelas, não querem voltar.

Faustão, Fernanda Montenegro e Aguinaldo Silva
Faustão, Fernanda Montenegro e Aguinaldo Silva
Foto: TV Globo/Reprodução / Mais Novela

Nesta quarta-feira, 12, durante o 'A Tarde é Sua',  o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou alguns nomes de artistas que não se mostraram interessados em participar das celebrações de aniversário do canal.

Entre eles estão os autores Silvio de Abreu e Aguinaldo Silva. Atores como Miguel Falabella, Fernanda Montenegro e Paolla Oliveira também teriam negado o convite da plim-plim.

'Mágoa' da emissora

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é outro que está demonstrando desinteresse em voltar. Ainda segundo o jornalista, um diretor teria dito que "não sabia" que os artistas demitidos nos últimos anos estavam tão "magoados" com a Globo. Por isso, a direção já cogita oferecer um cachê para que esses artistas de renome aceitem gravar o especial.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade