PUBLICIDADE

Após novo sorteio, PSG pega o Real nas oitavas da Champions

Uefa refez o sorteio dos duelos após alegar falha técnica mais cedo

13 dez 2021 11h23
| atualizado às 12h22
ver comentários
Publicidade

A Uefa refez o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões após alegar um problema técnico na primeira definção do chaveamento. Com isso, não teremos o esperado o encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Porém, o craque argentino terá um velho conhecido pela frente, já que o PSG encara o Real Madrid.

Troféu da Liga dos Campeões. Sorteio será refeito após erro no procedimento
Troféu da Liga dos Campeões. Sorteio será refeito após erro no procedimento
Foto: Divulgação/UCL / Estadão

O camisa 7 do Manchester United também vai rever uma das suas vítimas favoritas enquanto esteve no futebol espanhol: o Atlético de Madrid. O astro também ajudou eliminar o time de Simeone quando estava na Juventus, da Itália.

Os jogos de ida das oitavas de final vão acontecer nos 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, e as partidas de volta  será jogadas nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. A partir desta temporada, não existe mais a regra do gol fora de casa.  As equipes que se classificaram em segundo lugar de seu grupo jogam o primeiro duelo como mandante.

Vale lembrar também que os duelos não são dirigidos. Ou seja, haverá um novo sorteio para os confrontos das quartas de final, que serão em abril, após a realização desta fase. As semifinais serão no começo de maio e a grande final do torneio será no dia 28 de maio na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Veja os duelos: 

Red Bull Salzburg x Bayern de Munique
Sporting x Manchester City
Benfica x Ajax
Chelsea x Lille
Atlético de Madrid x Manchester United
Villarreal x Juventus
Inter de Milão x Liverpool
PSG x Real Madrid 

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade