0

Internado, Ferguson pede para ir à final da Liga dos Campeões, diz jornal

9 mai 2018
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a notícia de que já estava conversando com os médicos na última terça-feira, Alex Ferguson voltou ao terreno que conhece bem: o futebol. Segundo o jornal britânico The Sun, o ex-técnico do Manchester United, onde trabalhou com Cristiano Ronaldo, disse que gostaria de ver a final da Liga dos Campeões entre o atual time do craque, Real Madrid, e o Liverpool, no dia 26 de maio, em Kiev.

Ele continua internado e requer cuidados especiais em sua recuperação de uma hemorragia cerebral, ocorrida no último final de semana. Mesmo assim, aos 76 anos, comentou também sobre a equipe da terceira divisão inglesa, Doncaster Rovers, treinada pelo seu filho (na ocasião, o time perdeu de 1 a 0). Ele ainda teria dito que gostaria de acompanhar a final da Copa da Inglaterra entre "seu amado time" e o Chelsea, no próximo dia 19, o que foi prontamente descartado pelos médicos.

Uma fonte do Manchester United revelou ao The Sun que Ferguson teria, ainda, brincado sobre a possibilidade de acompanhar Cristiano Ronaldo na partida contra o Liverpool. "Claro que ele adoraria ir a Kiev ver o seu antigo jogador, Cristiano Ronaldo, em ação frente ao Liverpool… Ronaldo vê Sir Alex como um pai, mas ele precisa descansar e seguir à risca as recomendações dos médicos, de modo a se recuperar completamente", garantiu.

Quando soube do que aconteceu com seu antigo técnico, Cristiano Ronaldo prestou homenagens nas redes sociais. "Meus pensamentos e orações estão com você, meu querido amigo. Seja forte, chefe!".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade