0

Zagueiro do Liverpool critica companheiros que podem sair

20 mai 2010
09h40

Um dos símbolos do Liverpool, o vice-capitão Jamie Carragher criticou os jogadores que podem deixar a equipe após a decepcionante campanha na temporada 2009-2010. Em entrevista à versão online do diário inglês Times, o zagueiro mandou um recado a Mascherano e Fernando Torres e disse que se não quiserem permanecerem, não devem nem retornar para a realização da pré-temporada.

O argentino interessa ao Barcelona, assim como o atacante da seleção espanhola, que também é seguido por Chelsea e Manchester City. Com 435 partidas pelo clube inglês, o zagueiro afirmou que o Liverpool é mais importante do que qualquer jogador, em declaração também endereçada ao capitão Gerrard, que também pode deixar Anfield Road por conta da crise financeira e faz parte dos planos do Real Madrid.

Sobre o Liverpool não ter conseguido a classificação à Liga dos Campeões, Carragher minimizou e disse que a equipe chegou em duas finais da competição nos últimos cinco anos, conquistando o título de 2005 contra o Milan e perdendo para o mesmo clube italiano em 2007. É a primeira vez desde 2003 que o time inglês não participará da principal competição europeia.

Depois de abandonar a seleção inglesa em 2007, o nome do jogador apareceu na pré-lista do técnico Fabio Capello para a Copa do Mundo. Carragher se recupera de contusão e deve entrar na lista por conta de lesões de outros defensores pré-convocados pelo treinador.

Desde 1996 na equipe titular, o zagueiro pede que insatisfeitos deixem o clube
Desde 1996 na equipe titular, o zagueiro pede que insatisfeitos deixem o clube
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade