PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain busca recuperação no Campeonato Francês contra o Lille

28 out 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain começou com tudo o Campeonato Francês. Após 100% de aproveitamento nos primeiros oito jogos, no entanto, os favoritos ao título tropeçaram duas vezes nas últimas três partidas. Nesta sexta-feira, a equipe da capital francesa recebe o atual campeão Lille, no Parque dos Príncipes.

Os donos da casa vão em busca da recuperação após empate sem gols no clássico com o Olympique de Marselha. Com 28 pontos, PSG tenta manter a boa vantagem que tem na liderança. São sete pontos a mais que o Lens, segundo colocado.

O técnico Maurício Pochettino destacou a importância da partida.

"Cada jogo é um grande desafio para nós, mas também para o adversário. Para nós, será a oportunidade de vencer, de jogar bem e de dar continuidade ao nosso bom momento. É um desafio porque o Lille é uma equipe muito boa, forte, com bons jogadores. Eles são os atuais campeões e mereceram, porque venceram após uma temporada de 38 jogos. Deveríamos ter feito melhor, mas eles mereceram. Portanto, será um jogo importante, que será difícil, mas nosso objetivo é conquistar os três pontos", disse.

O PSG deverá contar com o trio formado por Neymar, Messi e Mbappé. A partida será uma forma de dar entrosamento ao time antes da rodada da Champions.

O Lille não repete a boa campanha da temporada passada. Os visitantes estão no meio da tabela de classificação e buscam surpreender o PSG para encostar nas primeiras posições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade