2 eventos ao vivo

Manchester United estipula valor para vender Pogba: R$ 760 milhões

9 jul 2019
18h46
atualizado em 11/7/2019 às 18h44
  • separator
  • comentários

Um dos responsáveis por agitar o mercado de transferências, Paul Pogba já tem valor estipulado pelo Manchester United. De acordo o jornal espanhol Marca, o clube inglês quer 180 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões) pelo francês, que já demonstrou seu interesse em trocar de ares.

"O United sabe o que Pogba quer há muito tempo. O jogador não fez nada de mal. Sempre foi respeitoso e profissional em todos os sentidos. É uma pena que critiquem sem a informação adequada e me da pena que o clube não tome uma posição quanto a isso", disse Mino Raiola, empresário de Pogba, à rádio britânica TalkSports.

Conforme a imprensa europeia noticia, o Manchester United vê com bons olhos a venda do jogador, mas pelo valor estipulado, já que o time pretende usar a quantia para trazer novos reforços. O clube, inclusive, já olha para o mercado em busca de um substituto.

Campeão da Copa do Mundo da Rússia com a seleção francesa, Pogba atrai interesse de Real Madrid e Juventus, mas, por conta do valor pedido pelos Red Devils, as duas equipes devem recuar na procura pelo meio-campista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade