PUBLICIDADE

Arsenal define atacante como 'Plano B' para Raphinha

Chelsea chegou a um acordo com o Leeds pela contratação do atacante da Seleção Brasileira, que tem Barcelona e os Gunners interessados

29 jun 2022 - 15h14
(atualizado às 15h14)
Ver comentários

O Arsenal já tem uma alternativa caso não acerte com Raphinha, que tem um acordo com o Chelsea. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o técnico Mikel Arteta definiu o atacante Noa Lang, do Club Brugge, da Bélgica, como o 'Plano B' ao atacante do Leeds.

Alvo do Arsenal e do Barcelona, Raphinha está perto de assinar com o Chelsea (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Alvo do Arsenal e do Barcelona, Raphinha está perto de assinar com o Chelsea (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Noa Lang ganhou destaque na temporada pelo Club Brugge, sendo uma das revelações do futebol belga. O atacante de 22 anos marcou nove gols e deu 15 assistências na temporada pelo clube. O jogador chegou a ser convocado para defender a seleção holandesa.

A situação de Raphinha no Arsenal se complicou devido ao acordo do Chelsea com o Leeds, clube do atacante. Os Blues vão desembolsar cerca de 65 milhões de euros pela contratação do jogador. O Barcelona é outra equipe que corre por fora pela chegada do brasileiro.

O Arsenal busca se reforçar no setor ofensivo nesta temporada. O clube perdeu força com as saídas de Aubameyang e Lacazette. Os Gunners estão muito próximos de anunciarem a chegada de Gabriel Jesus até 2027.

Lance!
Publicidade
Publicidade