PUBLICIDADE

Campeonato Árabe

Cristiano Ronaldo faz gol antológico e Al-Nassr goleia pelo Saudita

Com bela vitória, Al-Nassr chegou ao segundo lugar do Campeonato Saudita.

24 nov 2023 - 17h01
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo marcou um dos gols do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo marcou um dos gols do Al-Nassr
Foto: Adam Nurkiewicz/Getty Images / Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Saudita, o Al-Nassr recebeu o Al Akhdoud, nesta sexta-feira (24). Com uma bela atuação de Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols, a equipe venceu pelo placar de 3 a 0; Al-Najei ainda completou o placar.

Com 12 minutos de jogo, Otávio lançou no ataque para Sultan, que matou no peito tirando a marcação e tocou atrás. Al-Najei chegou batendo firme e garantiu o primeiro gol do jogo: Al-Nassr 1 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time da casa seguiu pressionando o adversário em busca do segundo gol e teve mais oportunidades para marcar. Cristiano Ronaldo seguia sendo muito acionado na frente, mas não conseguia furar o bloqueio adversário.

O Al Akhdoud, por sua vez, também não conseguia levar perigo ao adversário e pouco chegava ao ataque. A equipe encontrava muitas dificuldades em chegar ao ataque e pouco passava do meio-campo.

Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos

No retorno para o segundo tempo, as equipes não tiveram grandes mudanças. O Al-Nassr voltou a marcar aos 31 minutos. Após cruzamento de bola pela esquerda, o goleiro saiu errado e a bola sobrou com Cristiano Ronaldo, que dominou e chutou forte para ampliar o placar: 2 a 0.

Não demorou e o atacante português marcou novamente. Após lançamento na frente, o goleiro saiu para cortar, mas a bola ficou com Cristiano Ronaldo, que bateu bonito por cobertura e fez um belo gol para o Al-Nassr: 3 a 0.

Com a vitória, o Al-Nassr chegou aos 34 pontos e está na segunda colocação da competição, com apenas um ponto a menos do que o Al-Hilal, que ainda vai jogar na rodada. O Al Akhdoud segue com 10 pontos e na zona de rebaixamento do Campeonato Saudita.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade