PUBLICIDADE

Campeonato Árabe

Irritado, Cristiano Ronaldo esfrega bandeira de time de Neymar nas partes íntimas

Pela 3ª rodada da Riyadh Season Cup , Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram em Riade, na Arábia Saudita e o time do português foi derrotado

8 fev 2024 - 19h49
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cristiano Ronaldo se irritou com uma provocação de um torcedor e esfregou a camisa do clube rival Al-Hilal nas partes íntimas. O time de CR7, Al-Nassr, foi derrotado pelo Al-Hilal na 3ª rodada da Riyadh Season Cup, na Arábia Saudita.
Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo não gostou nada das provocações de torcedores do Al-Hilal que estiveram acompanhando mais uma derrota do Al-Nassr e esfregou a camisa do clube rival nas partes íntimas. 

Na saída do gramado, um torcedor estava provocando CR7 e jogou uma bandeira do time de Neymar. Imediatamente o português pegou, colocou a peça por dentro dos shorts, esfregou e jogou para o lado, mostrando estar com raiva. 

Pela 3ª rodada da Riyadh Season Cup , Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram em Riade, na Arábia Saudita, nesta quinta-feira, e o time do Cristiano Ronaldo foi derrotado. As equipes disputavam o título simbólico da competição, depois de ambos terem superado o Inter Miami, dos Estados Unidos.

No final, quem levou a melhor foi o Al-Hilal, que venceu por 2 a 0 com gols de Milinkovic-Savic e Al-Dawsari. Com o resultado positivo, o Al-Hilal conquistou o título da Riyadh Season Cup, tendo conseguido duas vitórias nos dois jogos que disputou.

Cristiano Ronaldo tem mais um possante! Veja a coleção de carros do astro português Cristiano Ronaldo tem mais um possante! Veja a coleção de carros do astro português

O Al-Nassr volta a campo na próxima quarta-feira, 14, a partir das 15h (de Brasília), contra o Al Feiha, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade