PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Arábia Saudita

Neymar faz tratamento doloroso para se recuperar de lesão no joelho; assista

O craque rompeu o ligamento anterior cruzado e do menisco do joelho esquerdo no primeiro tempo da derrota do Brasil para o Uruguai

24 nov 2023 - 16h58
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/NR Sports / Gazeta Esportiva

O processo de recuperação da grave lesão sofrida no joelho esquerdo não tem sido nada fácil para Neymar. Um vídeo publicado pela NR Sports, empresa responsável pela gestão da imagem do astro brasileiro, sobre a reabilitação do atleta registra momentos dolorosos vividos por ele nas sessões com o médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar.

"Dói… Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias…", escreveu a NR Sports em publicação nesta sexta-feira.

Neymar rompeu o ligamento anterior cruzado e do menisco do joelho esquerdo no primeiro tempo da derrota do Brasil para o Uruguai, em 17 de outubro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, passou por cirurgia no dia 2 de novembro e está em recuperação desde então.

Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos

A expectativa é que o jogador do Al Hilal e da Seleção Brasileira volte aos gramados em um período de seis a oito meses. Essa é a décima contusão grave do brasileiro de 31 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade