PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Felipão defende atuação do vaiado Neymar: "cumpriu o que pedi"

9 jun 2013 - 20h08
(atualizado em 10/6/2013 às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar comemora com Oscar; camisa 10 não brilhou</p>
Neymar comemora com Oscar; camisa 10 não brilhou
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A queda de produção em seu futebol fez Neymar ouvir vaias ao ser substituído por Bernard na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 contra a França, neste domingo, na Arena Grêmio. A atuação do atacante, no entanto, agradou ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Não concordo (que jogou mal). Ele tem que cumprido tudo que determino a ele, joga de forma que me deixa completamente satisfeito", afirmou Felipão. Vale lembrar que Neymar ainda não marcou gols com o time principal do Brasil neste ano. Os três feitos ocorreram com a Seleção local diante de Chile e Bolívia.

Humorista do Pânico é xingado na Arena Grêmio; assista:

No jogo deste domingo, Neymar começou a partida centralizado, mas logo passou a atuar aberto pela esquerda. Contra a Inglaterra o camisa 10 jogou mais perto de Fred pelo meio. Para Felipão, o posicionamento do atacante pode variar de partida para partida.

"Prefiro o Neymar jogando. craque tem que jogar, mas em determinado momento do primeiro tempo vimos a França com os dois centrais, três homens de meio, mais dois voltando por dentro e não tinha espaço. Pela qualidade dele, deixamos um jogador que marca mais e posiciona melhor que é o Oscar e passamos o Neymar para o lado", afirmou.

Vendido para o Barcelona há duas semanas, Neymar tem tido um ano irregular tanto com a camisa brasileira como com a da Barcelona. Sua chance de redenção será na Copa das Confederações, que terá início para o Brasil no próximo sábado, contra o Japão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade