PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Craques e torcedores

França supera expectativas e deixa torcedores sem ingresso

4 jul 2014 - 12h50
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Trio de amigos se conheceu no segundo jogo da Copa, e segue junto pelo Brasil para apoiar sua seleção
Trio de amigos se conheceu no segundo jogo da Copa, e segue junto pelo Brasil para apoiar sua seleção
Foto: Camilo Lobo/PrimaPagina

Alguns torcedores, quando chegaram no Brasil, não contavam que seus times fossem tão longe. Por isso, acabaram não se programando para ficar tanto tempo no país e nem comprando entradas para as fases finais do torneio. Foi o que aconteceu com os franceses Anais, Sidney e Nicolas. Eles estão há três semanas no Brasil, se conheceram na torcida do jogo entre França e Suíça em Salvador, ficaram amigos e decidiram seguir juntos para assistir os outros jogos.

Você já fez alguma loucura pelo futebol? Envie sua história para ser publicada

Anais veio com outra amiga que teve que voltar mais cedo para casa, porque não tinha se programado para acompanhar o país caso a França chegasse nas quartas de final. A desconfiança sobre o time era grande, afinal o país havia se classificado para a Copa no sufoco e não contaria com seu principal astro, Frank Ribery. Dentro de campo, porém, a equipe comandada por Deschamps superou as expectativas e chegou entre os oito melhores da competição.

Com isso, Anais teria seguido sozinha se não tivesse feito duas amizades no estádio. "Estamos nos misturando muito bem com o povo brasileiro. A Copa está demais, é tudo muito lindo, uma atmosfera contagiante", diz ela em um bom português para quem está há pouco tempo por aqui.

Para o duelo da França com a Alemanha, eles não conseguiram comprar os ingressos, então fizeram um cartaz perguntando se alguém tinha tickets para vender. Apesar da boa fase da seleção da França, os torcedores não estão seguros de que esse será um jogo fácil. Sidney estava fantasiado de pimenta. "É o tempero brasileiro que a seleção francesa precisa para vencer o campeonato. "

"Vocês são quentes. Nós precisamos ser quentes como vocês", completou Anais.  E sobre a chance de pegar o Brasil no próximo jogo, ela diz: "eu queria que a final fosse França contra Brasil, como em 98. Mas infelizmente não pode ser. Então se os dois times passarem para a próxima fase, vai ter um gostinho de final pra mim."

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Publicidade
Publicidade