PUBLICIDADE

Com Mattos ao telefone, Verdão encerra preparação para o Derby

11 jul 2017 - 18h42
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras encerrou sua preparação para o clássico contra o Corinthians. Com a maior parte das atividades fechadas para a imprensa, o Verdão trabalhou na Academia de Futebol sem dar pistas sobre a escalação que joga o Derby, e teve um dirigente como principal destaque.

Enquanto os atletas disputavam um rachão em campo reduzido, 1h30 depois do início dos treinos, Alexandre Mattos falava ao celular. O gerente executivo ficou mais de dez minutos conversando e gesticulando no gramado, sem dar pistas do motivo.

O Verdão está em reta final de negociação com Diego Souza. Antes otimista pelo sucesso da transação, o clube agora vê o negócio mais difícil, e o Sport aguarda o retorno do atleta para esta quarta-feira, após o camisa 87 alegar problemas pessoais para não atuar na última segunda-feira, contra o Coritiba. Se entrasse em campo, o meia faria seu sétimo jogo e não poderia mais se transferir.

Em campo, Cuca não deu pistas sobre a formação que mandará a campo no Derby. O treinador deverá contar com os retornos importantes de Guerra, Felipe Melo e Borja, mas o trio não tem presença garantida entre os titulares.

O venezuelano fez apenas seu segundo treino após um período afastado para acompanhar a recuperação do filho, que sofreu um afogamento na última quarta-feira e precisou ser internado. O Pitbull também teve o mesmo período de treinos após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e, apesar de mostrar desenvoltura nos treinos, é dúvida pelos problemas físicos.

Já Borja não tem presença certa entre os titulares por opção técnica. O colombiano ficou fora da derrota para o Cruzeiro no último domingo por conta de uma inflamação intestinal, que o debilitou e fez sofrer peso. Recuperado, briga por posição com Willian Bigode.

Leia mais:

Vitinho é emprestado pelo Palmeiras ao Barcelona B

Tchê Tchê avisa: "Terão que deixar o coração para nos vencer em casa"

O Palmeiras encara o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Palestra Itália. O Verdão precisa de uma vitória para diminuir a diferença para o rival, líder do campeonato, hoje em 13 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade