PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Independiente del Valle x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpite

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

23 abr 2024 - 22h01
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Independiente del Valle x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpite
Independiente del Valle x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpite
Foto: Arte ENM / Esporte News Mundo

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

COMO CHEGA O INDEPENDIENTE DEL VALLE?

A equipe da casa, o Independiente del Valle está invicta na temporada. São 11 partidas somando o campeonato nacional do Equador e a Libertadores, com seis vitórias e cinco empates, 19 gols marcados (média de 1,73 g/j) e sete sofridos (média de 0,64 gol por jogo). Pela Libertadores, o time venceu uma e empatou outra, com três gols marcados e um sofrido. É o segundo colocado do grupo F com quatro pontos, a mesma quantidade do adversário desta quarta.

Para a partida, o time não deve ter Sornoza, com uma lesão na panturrilha e deve ser desfalque por pelo menos quatro semanas.

COMO CHEGA O PALMEIRAS?

A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira vem de um empate sem gols diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Até aqui, somando todas as competições, são 22 jogos, com 13 vitórias, sete empates e duas derrotas, com 33 gols marcados (média de 1,5 g/j) e 14 sofridos (média de 0,64). Pela Libertadores, venceu uma e empatou outra, com quatro gols marcados e dois gols sofridos. O time é o o líder do grupo F com quatro pontos.

Para a partida, Bruno Rodrigues, Dudu que ainda se recuperam de cirurgias no joelho, são desfalques. Zé Rafael também é baixa devido a uma lombalgia. O técnico Abel Ferreira pode promover mudanças na equipe.

RETROSPECTO

Nas duas partidas em que as equipes se enfrentaram, o Palmeiras conquistou duas vitórias, ambas pela Libertadores. Os duelos aconteceram no torneio de 2021, com uma vitória por 5 a 0 no Allianz Parque e outra por 1 a 0, na Casa Blanca.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

Independiente del Valle x Palmeiras - 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Local: Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador

Data e horário: 24/04/2024, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Árbitros Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)

VAR: Fernando Vejar

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Fernández, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Ortíz; Renato Ibarra, Páez, Cristian Zabala e Yaimar Medina; Michael Hoyos | Técnico: Javier Gandolfi

Palmeiras: Weverton; Murilo, Luan (Lázaro) e Gustavo Gómez; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Rômulo) e Piquerez; Endrick e Flaco López | Técnico: Abel Ferreira.

PALPITE

Marcella Lima - Acredito que será um duelo bastante equilibrado. O Palmeiras quer voltar ao caminho das vitórias e continuar na liderança do grupo. O Independiente quer confirmar a sua boa fase e invencibilidade na temporada, contudo, acho que a equipe palmeirense consegue os três pontos. Palpite: Independiente del Valle 1 x 2 Palmeiras.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade