PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel usa Corinthians como exemplo em polêmica com gramado do Palmeiras

Técnico do Verdão cobrou maior fiscalização por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

21 abr 2024 - 21h18
(atualizado em 22/4/2024 às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Abel Ferreira voltou a defender o campo do Allianz Parque. Em entrevista após o empate sem gols do Palmeiras contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português foi questionado a respeito do gramado sintético da casa alviverde.

Na visão do comandante, existem gramados artificiais "muito piores" que o do Verdão. Na sequência, Abel cobrou maior fiscalização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo controle de qualidade, e elogiou a Neo Química Arena.

"Não é o gramado. Para ser sincero, existem gramados naturais muito piores do que os nossos sintéticos. Quando a CBF conseguir manter a qualidade dos campos, como esta por exemplo a do Corinthians, ai nos podemos reclamar dos sintéticos", afirmou Abel Ferreira.

Agora, o Palmeiras muda o foca e passa a se preparar para o duelo contra o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel volta a campo apenas na segunda-feira, 29, contra o São Paulo, no Morumbis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade