Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Coordenador da base do Palmeiras faz críticas após eliminação na Copinha: 'Jogamos p... nenhuma'

Time alviverde perdeu nos pênaltis para o Ibrachina, nas quartas de final do torneio

20 jan 2026 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, fez duras críticas depois da eliminação da equipe nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde caiu nos pênaltis para o Ibrachina, na última segunda-feira, 19.

Palmeiras e Ibrachina empataram em 2 a 2 no tempo normal. O time alviverde teve a chance da classificação, mas Eduardo Conceição desperdiçou a cobrança. Nas batidas alternadas, João Paulo decretou a eliminação palmeirense.

"Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p... nenhuma. Chorar e sentir faz parte para a formação", disse João Paulo Sampaio nas redes sociais.

"Bom que sentimos e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas", completou o diretor.

João Paulo Sampaio ainda fez questão de elogiar o Ibrachina, que antes do Palmeiras deixou pelo caminho equipes tradicionais como Atlético-MG e Internacional.

"Parabéns, Ibrachina, lindo o trabalho de vocês!", arrematou o coordenador.

O Ibrachina agora desafia o São Paulo na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa São Paulo. Na outra semi, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na quarta, no mesmo horário.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade