Coordenador de base do Palmeiras critica time após eliminação na Copinha: 'Jogamos p* nenhuma'
O Alviverde perdeu nos pênaltis para o Ibrachina, que avançou para a semifinal do campeonato
O coordenador da base do Palmeiras criticou o desempenho do time após a eliminação nos pênaltis para o Ibrachina nas quartas de final da Copinha, reconhecendo a entrega mas afirmando que "não jogaram p* nenhuma".
O coordenador da base do Palmeiras não escondeu a frustração após o time ser eliminado pelo Ibrachina nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas redes sociais, João Paulo Sampaio agradeceu a torcida, mas não poupou críticas ao time: "Não jogamos p* nenhuma", escreveu. O Alviverde perdeu nos pênaltis por 5 a 4.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na madrugada desta terça-feira, 20, João Paulo resolveu se pronunciar. "Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p... nenhuma", criticou por meio dos Stories do Instagram.
O coordenador da base do Palmeiras ainda elogiou o trabalho do rival. "Chorar e sentir faz parte para a formação. Bom que sentimos, e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas. Parabéns, Ibrachina, lindo o trabalho de vocês", finalizou.
O Alviverde foi eliminado nesta segunda-feira, 19, e frustrou a torcida que aguardava a ida do time à semifinal da Copa São Paulo.
Inicialmente, o Palmeiras chegou a sair na frente, mas o Ibrachina conseguiu o empate por 2 a 2 aos 37 minutos do segundo tempo. Nas penalidades, o placar terminou em 5 a 4 e eliminou o Alviverde da disputa.
Nesta quinta-feira, 22, o Ibrachina encara o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copinha. Do outro lado da chave, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, 21, no mesmo horário.