PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo finaliza preparação no Chile para encarar o La Calera

10 mai 2021 15h08
ver comentários
Publicidade

A delegação do Flamengo desembarcou no Chile na noite deste domingo para o confronto da quarta rodada da Libertadores contra o Unión La Calera. Com 100% de aproveitamento e líder do grupo G, o Rubro-Negro pode carimbar a vaga nas oitavas de final com uma vitória.

O domingo não foi de treino no Ninho do Urubu. Assim, jogadores e comissão técnica se reapresentaram na parte da tarde após a vitória por 4 a 1 sobre o Volta Redonda e foram para o aeroporto. Ao chegar ao Chile, a delegação foi para a cidade litorânea de Viña del Mar, próxima de La Calera.

O técnico Rogério Ceni comandará uma atividade no CT do Everton de Viña del Mar na tarde desta segunda-feira. Embora o Flamengo tenha goleado os chilenos no Maracanã por 4 a 1, o treinador espera um duelo complicado.

"Eu acho que é um jogo complicado. O La Calera joga as últimas fichas numa possível vitória contra o Flamengo. Além disso, o gramado sintético é um pouco estranho para nós, a bola trabalha em uma velocidade alta. O Vélez foi lá e venceu. Mas temos que ver que o La Calera ficou com dois jogadores a menos uma boa parte do jogo", afirmou Ceni.

Entre os titulares, o Flamengo não terá o goleiro Diego Alves e o meia Gerson. A dupla ficou no Rio em tratamento de problemas musculares. Outros que não viajaram foram Rodrigo Caio, Michael e Renê, todos entregues ao departamento médico.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com Hugo, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luis; Diego, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade