PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Reservas do Flamengo vão jogar pela primeira vez juntos contra o Bolívar

Em meio a sequência de jogos difíceis, o técnico do Flamengo, Tite, decidiu poupar a maioria dos titulares para o duelo contra o Bolivar, em La Paz. A partida desta quarta-feira (24), será a terceira rodada da Libertadores, e caso o Rubro-Negro não pontue, pode perder a segunda colocação do Grupo E. Como já vem […]

24 abr 2024 - 07h06
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Ortiz em estreia pelo Flamengo.
Léo Ortiz em estreia pelo Flamengo.
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo. / Esporte News Mundo

Em meio a sequência de jogos difíceis, o técnico do Flamengo, Tite, decidiu poupar a maioria dos titulares para o duelo contra o Bolivar, em La Paz. A partida desta quarta-feira (24), será a terceira rodada da Libertadores, e caso o Rubro-Negro não pontue, pode perder a segunda colocação do Grupo E.

Como já vem questionando há alguns jogos, Tite optou por descansar o time titular neste jogo de Libertadores e apenas De La Cruz e Bruno Henrique são cotados para iniciar a partida. São desfaques confirmados Allan, Léo Pereira, Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro. O Flamengo tem um clássico contra o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão.

Com isso, o provável time para a partida desta noite é Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, De La Cruz, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Lorran. Esta será a primeira partida desses de muitos desses jogadores juntos, já que Tite usou o força máxima em quase todos os jogos do início de temporada.

No último domingo, contra o Palmeiras, Pedro também começou no banco, mas jogou o segundo tempo inteiro e será poupado novamente. Na ocasião, Carlinhos foi o escolhido para ser o centroavante. Com esse provável time, Tite tem duas opções para o comando do ataque, sendo ambos improvisações: Bruno Henrique ou Lorran.

O camisa 27 já atuou centralizado em vários momentos em sua passagem pelo Flamengo, mas tem a preferência de jogar pela ponta-esquerda ou segundo atacante. Já o jovem Lorran, pode fazer seu primeiro jogo como titular na 'Era Tite', e na base atua como um meia-atacante, mas pode ser o centroavante improvisado. Outra opção seria alterar o esquema tático, para Bruno Henrique e Lorran formarem uma dupla de ataque, com Luiz Araújo e De La Cruz abertos, em um 4-4-2.

O Bolivar tem como principal aliado os mais de 3600 metros de altitude da cidade de La Paz. O time boliviano é o atual líder do Grupo E, duas vitórias: 4×0 contra o Palestino, fora de casa e 3×2 contra o Milionários, em casa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade