3 eventos ao vivo

Flamengo deve ter zaga com jogadores da base contra o Internacional

23 out 2020
15h38
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde o sucesso na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no final de setembro, que a base do Flamengo vem dando o que falar. No empate em 1 a 1 contra o Verdão, um dos destaques foi a dupla de zaga composta por Natan e Gabriel Noga.

Os dois faziam parte do elenco Sub-20 até que foram alçados aos profissionais quando o clube foi atingido por um surto de covid-19 e perdeu 16 jogadores. Mesmo com apenas 19 anos, os dois não só desempenharam muito bem como estão brigando por uma vaga de titular na equipe principal.

Natan deve ser titular contra o Internacional pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Instagram)
Natan deve ser titular contra o Internacional pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

Seguindo o rodízio planejado pelo técnico Domènec Torrent, Natan esteve em campo ao lado de Gustavo Henrique no último domingo, na vitória sobre o Corinthians. Durante a partida, o ex-santista sofreu um corte no testículo e foi substituído por Noga.

Na última quarta-feira, os titulares contra o Júnior Barranquilla pela Libertadores foram Thuller e Léo Pereira. Entretanto, para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, Gustavo Henrique ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro esteve no Ninho do Urubu nesta sexta e fez apenas exercícios leves. De repouso por recomendação médica, ele não treinou por três dias esta semana e segue em observação.

Após o treino intenso na quinta-feira, com coletivo contra a equipe sub-17, dia foi de folga no Flamengo. O elenco se reapresenta neste sábado e faz a última atividade antes de viajar para Porto Alegre.

Flamengo e Inter jogam às 18h15 no Beira-Rio, em duelo que vale a liderança do Brasileirão. As duas equipes estão empatadas com 34 pontos em 17 jogos. O Colorado está na ponta pelo melhor saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade