1 evento ao vivo

Bahia faz sete no Juazeirense com gols de reforços e vence a 1ª no ano

23 jan 2019
23h44
  • separator
  • comentários

Após estrear com empates no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Bahia conseguiu sua primeira vitória no ano nesta quarta-feira, e, para isso, contou com a pontaria afinada de alguns de seus reforços. Moisés, Guilherme, Shaylon e Artur, contratações para a temporada, marcaram na goleada do Tricolor sobre o Juazeirense por 7 a 1, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Estadual. Jackson e Gilberto, duas vezes, completaram o placar para os vitoriosos, enquanto Ewerton fez o de honra para os visitantes.

Antes mesmo dos 15 minutos de jogo, os donos da casa já tinham 2 a 0 no placar. O lateral-esquerdo Moisés, que fazia sua estreia na equipe, aproveitou escanteio cobrado por Artur e cabeceou para o gol, abrindo contagem. Na sequência, Gilberto fez de pênalti e ampliou a supremacia mandante.

O Bahia seguiu melhor na primeira etapa, mas só voltou a balançar as redes após o intervalo. Com menos de um minuto, Artur aproveitou sobra de confusão na área e finalizou sem chances de defesa para Douglas Pires. Na sequência, o zagueiro Jackson aproveitou rebote de chute de Rogério e deixou o seu, transformando a vitória em goleada.

Menos de um minuto após entrar na partida, Shaylon fez mais um. O meia ex-São Paulo recebeu bola enfiada, dominou no peito e bateu em um lindo voleio. Mais tarde, Guilherme, em nova penalidade, marcou o sexto, mas Ewerton, em mais um pênalti, fez o de honra para os visitantes. Fechando os trabalhos, Gilberto fez seu segundo, o sétimo do Bahia.

Com o resultado, o Bahia chega aos quatro pontos e assume a liderança do Campeonato Baiano. O Juazeirense, por sua vez, segue com um ponto e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor Baiano enfrenta o Bahia de Feira, enquanto o Cancão de Fogo encara o Jequié.

Confira o resultado da outra partida desta quarta do Campeonato Baiano:

Alagoinhas 4×4 Jequié

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade