PUBLICIDADE

"Coisa do destino": como GP da Alemanha de 2000 promoveu volta de Nilson Cesar ao ar

Nilson César, experiente locutor da Jovem Pan, estava afastado por problemas de saúde em 2000. Mas um "apagão" nos estúdios da rádio fizeram com que ele voltasse ao ar no GP da Alemanha de 200 e narrasse a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1. Flavio Gomes contou detalhes no Cadeira Cativa #17

6 ago 2020 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários
Na época da conquista, tinha 28 anos
Na época da conquista, tinha 28 anos
Foto: AFP / Grande Prêmio

No Cadeira Cativa #17, Flavio Gomes contou sobre a volta de Nilson César, narrador da Jovem Pan, durante o GP da Alemanha de 2000 após um período afastado por problemas de saúde. O experiente locutor ganhou, nas voltas finais, a oportunidade de narrar a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Os finais dramáticos da Fórmula 1

Milagre? Sorte? Azar? Não importa: a Fórmula 1 também pode trazer grandes dramas nos finais de corrida, como nos relembrou o final do GP da Inglaterra no último domingo. Lewis Hamilton teve um milagre para chamar de seu e nos dá um ótimo gancho: relembrar outros momentos chocantes (ou bizarros) nas voltas finais da categoria máxima do automobilismo.

Claro que, nestes 70 anos de F1, não faltam momentos assim. Como essa aqui é uma lista com "10+", selecionamos dez grandes finais dramáticos na história da categoria, em ordem cronológica. Mas poderiam entrar tantos outros.

Hora de apertar os cintos e acelerar o DeLorean DMC-12 até alcançar 88 milhas por hora. Vamos começar a viagem ao passado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade