PUBLICIDADE

TV Cultura mostra classificação em Indianápolis no site e com narração em português

Treino livre e classificação do GP de Indianápolis terão transmissão para o Brasil com narração em português. TV Cultura transmitirá corrida na televisão e no site oficial

13 mai 2021 11h20
| atualizado às 11h26
ver comentários
Publicidade
GP de Indianápolis terá narração em português
GP de Indianápolis terá narração em português
Foto: Indycar / Grande Prêmio

O fã brasileiro da Indy ganha uma novidade importante para o GP de Indianápolis, que será disputado neste fim de semana, no circuito misto do complexo. O treino livre e a classificação, que acontecem na sexta-feira (14), para a corrida serão transmitidos para todo o Brasil pelo site da TV Cultura e no aplicativo 'Arena Indy', com narração em português, apurou o GRANDE PRÊMIO.

Com as corridas garantidas na TV aberta, a Indy teve os treinos livres e classificação disponibilizados no aplicativo Arena Indy a partir do GP de São Petersburgo, porém, apenas com o áudio ambiente da pista.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Álex Palou é piloto da Indy
Álex Palou é piloto da Indy
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Geferson Kern, narrador da categoria na Cultura, será o responsável por relatar os eventos direto do estúdio da LiveSports, empresa responsável pelo conteúdo digital da Indycar no Brasil. O treino livre acontece às 14h (de Brasília) desta sexta-feira, enquanto a classificação está agendada para 17h30.

O GP de Indianápolis, quinta etapa da temporada 2021 da Indy, será transmitido pela TV Cultura a partir das 15h30 do sábado, com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar. Scott Dixon, da Ganassi, entra para a prova como o atual líder do campeonato, com 153 pontos.

https://www.dailymotion.com/video/x817z1v
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade