2 eventos ao vivo

Bolt aprova desempenho em Mônaco, mas espera evoluir para o Mundial

22 jul 2017
09h00
atualizado às 09h21
  • separator
  • comentários

O jamaicano Usain Bolt é sempre uma atração quando disputa competições. Na última sexta-feira, ele venceu os 100m rasos na etapa de Monaco da Liga Diamante, com tempo de 9,95s, seu melhor em 2017. Após a prova, o dono de oito medalhas de ouro olímpicas aprovou seu desempenho.

"Foi uma boa performance, estou indo na direção certa. Mas ainda tenho muito trabalho a fazer", declarou o atleta, que disputará o Mundial de Londres no início de agosto, em competição que, a princípio, marcará sua aposentadoria das pistas.

Apesar de mostrar indecisão quanto à opção de parar, Bolt afirmou que em todos os lugares em que vai para correr, ele tem sensações mistas, de alegria e tristeza.

"Eu sempre venho por causa dos fãs, a energia deles é incrível, sinto na pista. São sensações misturadas, muito feliz pela minha carreira, mas também triste por ela estar acabando", afirmou. Sobre seu futuro, ele despistou: "Depois de Londres, vou curtir minha família. Meus planos para depois? Eu não sei".

Na Inglaterra, Usain já confirmou que disputará apenas duas provas: os 100m rasos, uma de suas especialidades, e o revezamento 4x100m, defendendo a Jamaica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade