PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Meu time

Atlético-GO vence a Jataiense pelo Campeonato Goiâno e segue invicto na temporada

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

Depois de empatar com o Newells's Old Boys no jogo de estreia da Sul-americana na última terça, o Atlético-GO voltou a campo pelo estadual e venceu a Jataiense por 2 a 1, fora de casa, nesta quinta-feira.

O técnico Jorginho escalou uma equipe toda reserva e, mesmo assim, não encontrou dificuldades para sair com o resultado positivo fora de casa. Com a vitória, o Dragão chegou aos 28 pontos e aumentou a diferença para 10 do vice-líder do grupo A, o Grêmio Anápolis.

Já classificado para a próxima fase do estadual, o Atlético-GO teve domínio do jogo durante os 90 minutos. O árbitro marcou pênalti para o Dragão aos 29 e Robersson, artilheiro do Goiano com seis gols, abriu o placar.

Seis minutos depois, o camisa nove ainda marcou o segundo dele na partida depois de boa jogada do lateral direito Arnaldo. A bola sobrou dentro da área e o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola.

Após pressão da Jataiense na área do Dragão, o atacante Everton foi mais esperto e descontou para a Raposa. A derrota em casa tirou qualquer possibilidade da Raposa de se classificar para a próxima fase.

O Campeonato Goiano ainda contou com mais cinco partidas na rodada desta quinta. Veja os resultados:

Jaraguá 2 x Vila Nova

Anápolis 1 x 0 Grêmio Anápolis

Aparecidense 1 x 0 Goianésia

Crac 2 x 2 Itumbiara

Goiás 0 x 2 Iporá

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade