PUBLICIDADE

São Paulo vence Atlético-GO e conquista a primeira vitória no Brasileirão

Com gols de Calleri e Luciano, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly e se reabilitou no Campeonato Brasileiro

21 abr 2024 - 20h28
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários
O São Paulo derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou sua primeira vitória na competição - Foto: Divulgação / São Paulo
O São Paulo derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou sua primeira vitória na competição - Foto: Divulgação / São Paulo
Foto: Divulgação / São Paulo / Jogada10

Na noite deste domingo, o São Paulo visitou o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0. Os gols do Tricolor foram marcados por Calleri, Luciano e Ferreirinha.

Com o resultado, o São Paulo conquista a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e salta para a décima quarta posição com três pontos. Com a derrota, o Dragão está na penúltima posição, sem pontos. 

No meio de semana, o Tricolor Paulista tem compromisso pela Copa Libertadores diante do Barcelona no Monumental de Guayaquil. O Dragão só joga no fim de semana, quando visita o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem conseguiu impor uma pressão inicial, o Atlético-GO sofreu na etapa inicial e não conseguiu ser efetivo na defesa e no ataque. Tranquilo em campo, o São Paulo não encontrou obstáculos no Accioly e abriu o placar cedo. Logo aos 13 minutos, André Silva cruzou da direita e Calleri mandou de cabeça no canto direito de Ronaldo. 

Com a vantagem no placar, o Tricolor Paulista passou a ficar mais com a bola, controlando as ações da partida. A equipe ainda poderia ter aumentado na primeira etapa em cabeçada de Luciano, que explodiu em Alix. Ao Dragão restou uma pressão nos minutos finais, mas sem sucesso. 

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo manteve o ritmo e não demorou a ampliar o placar. Aos cinco, Luiz Felipe acertou Luciano com o cotovelo dentro da área e o árbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo próprio Luciano. 

Atrás no placar, o Atlético-GO tentava encontrar espaços para atacar, mas acabou se complicando ainda mais quando Gabriel Barros recebeu o segundo amarelo por falta em Pablo Maia e acabou expulso A partir daí, a partida ficou confortável para o Tricolor, que rodava a bola esperando o tempo passar. 

Com dois jogadores de vantagem, ainda houve tempo Ferreirinha marcar o terceiro gol do Tricolor, dando números finais a partida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade