Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Marfrig anuncia novo diretor de Ti para América do Sul

12 abr 2019 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 12 - A Marfrig Global Foods anunciou nesta sexta-feira, 12, o nome de Joel Santiago para o cargo de diretor de Tecnologia da Informação (TI) para América do Sul. Em nota, a companhia informou que o executivo será responsável pelo planejamento, gestão de recursos e processos de TI na região.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Cruzeiro do Sul e com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo (BSP), Santiago tem passagens por empresas como Sabesp, Tecnocoop Cooperativa de Sistemas e Liberty Seguros.

Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra