Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kellog voltará a distribuir cereal suspeito de ligação com surto de salmonela

22 out 2018 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários

Nova York, 22 - A Kellog informou, nesta segunda-feira, 22, que voltará a distribuir para redes varejistas o cereal matinal Honey Smacks, no próximo mês, em quantidades limitadas. Em junho, a Kellogg Co. Retirou do mercado cerca de 11 milhões de caixas do cereal diante de suspeita de ligação com uma epidemia de salmonela.

O surto, que deixou 135 pessoas doentes em 36 Estados, já foi controlado, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês).

No fim de setembro, fiscais da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos encontraram sérias violações de regras de segurança alimentar em uma unidade da Kellogg em Illinois que até então produzia o Honey Smacks.

Segundo a companhia, a produção do cereal de trigo foi transferida de Illinois para a sua planta principal em Michigan. A Kellog disse ainda que os novos lotes do cereal foram feitos à base de uma receita mais simples e atualizada. Nas embalagens, conforme divulgado pela empresa, será disposto um selo indicando "nova receita". Fonte: Dow Jones Newswires

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade