Sabrina Boing Boing faz denúncia ao ser obrigada a usar lençol no Vaticano: 'Humilhada'
Influenciadora Sabrina Boing Boing faz denúncia nas redes sociais ao ser impedida de visitar o Vaticano com a roupa escolhida por ela
Sabrina Boing Boing usou suas redes sociais para denunciar um episódio constrangedor que viveu ao visitar o Vaticano, em Roma. É que mesmo usando uma roupa adequada para o calor na cidade, ela foi abordada por seguranças e precisou cobrir o corpo com um lençol fornecido na entrada da Basílica de São Pedro.
"Não era decote, não era pele demais. Era o formato do meu corpo. Se eu fosse reta, talvez tivesse passado", iniciou a influenciadora. "Me tiraram da fila sem explicação, pediram para eu esperar e trouxeram um pano. Fiquei confusa, porque minha roupa era até mais comportada do que a de outras mulheres que estavam entrando com shortinho e regata", relata.
E continua: "Me senti uma múmia, coberta da cabeça até a canela, no meio de um calor absurdo. E ainda passei a chamar mais atenção, porque ninguém entendia o motivo daquela roupa em cima da outra. Foi como se eu tivesse sido colocada de castigo", aponta Sabrina Boing Boing.
A DJ e tatuadora também destaca não ter infringindo as regras de vestimenta: "Não era uma questão de roupa. Foi julgamento. Um preconceito disfarçado de regra. Já estive em vários países e nunca me senti tão excluída. Me senti observada, analisada, como se não pertencesse àquele lugar".
"Meu corpo sempre foi visto como um problema, mesmo quando estou totalmente coberta. É cansativo viver se defendendo por ser quem se é... Eu tive bom senso. Não estava com nada justo, transparente ou indevido. O que incomodou foi quem eu sou", encerra a famosa.