0

Sandman completa 30 anos e ganha universo expandido

Prepare lugar na sua estante para as 4 edições especiais que trarão o reino dos sonhos novamente para as mãos dos leitores.

2 mar 2018
07h57
atualizado em 8/3/2018 às 09h12
  • separator
  • comentários

A DC Comics e o autor Neil Gaiman trouxeram um grande presente para os fãs de Sandman, que completa 30 anos em 2018: o lançamento de novas histórias que expandem a narrativa da trama. Decisão mais do que acertada, uma vez que a franquia tem personagens extremamente carismáticos, subtramas interessantes e um teor místico muito sedutor. Nas palavras do próprio Gaiman, Sandman é “uma enorme caixa de areia com muito potencial para que os artistas brinquem ao trabalhar nas novas histórias. E tal caixa estava parada, deixada de lado".

Foto: Reprodução / DC Comics

Os fãs agradecem tal decisão, Neil. Tenha certeza disso.

O projeto é bem legal: serão quatro edições especiais que trarão o reino dos sonhos novamente para as mãos dos leitores. A primeira será a nova série The Sandman Universe, cuja equipe de criação é invejável: Gaiman, Nalo Hopkinson, Kat Howard, Si Spurrier e Dan Watters. A arte será feita por Biquis Everly e a capa por Jae Lee.

Em seguida serão lançadas novas edições de Dreaming, House of Whispers, Lucifer e Books of Magic. São títulos que têm potencial gigantesco para agradar fãs e de quebra revitalizar o selo Vertigo, querido pelos leitores.

Confira o vídeo de anúncio, em que o próprio Neil conta a novidade, dando um gostinho do que vem por aí a partir de agosto.

A EW revelou com exclusividade as capas dos lançamentos, que viraram objetos de desejo de milhares de geeks ao redor do mundo mesmo antes de serem lançadas. Que venha agosto!

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade