1 evento ao vivo

Daenerys e traseiro de Jon Snow são mais buscados no Google

Mas busca por Lord Varys com cabelo e pela Profecia de Cersei também estão em alta entre os fãs de Game of Thrones.

30 abr 2018
14h54
  • separator
  • comentários

Abril acabou e nada de Game of Thrones neste ano: a série só volta a ser exibida em 2019. Ainda assim, é impressionande como a personagem Daenerys Targaryen continua com popularidade altíssima entre os espectadores brasileiros.

Em pesquisa realizada pela SEMrush sobre os personagens e as casas mais procuradas em ferramentas de pesquisa como Google e Bing nos últimos seis meses, Daenerys ficou na primeira posição com média de 190 mil buscas. A personagem da atriz Emilia Clarke foi crescendo durante a evolução da série e promete causar ainda mais adversidades nos Sete Reinos no próximo ano.

Daenerys e Jon Snow, em Game of Thrones
Daenerys e Jon Snow, em Game of Thrones
Foto: HBO / Warner / Divulgação

Jon Snow, interpretado por Kit Harington, aparece no segundo lugar da lista, com cerca de 145 mil pesquisas em média. Queridinho entre muitos fãs, ganhou ainda mais destaque depois de seu renascimento e das descobertas na última temporada.

As irmãs Arya e Sansa Stark ocupam a terceira e quarta posições respectivamente, com 60 e 40 mil pesquisas cada uma. Antes separadas, na próxima temporada as irmãs Stark defenderão o nome de sua família unidas e mais fortalecidas que nunca. Apesar de Sansa e Arya não terem chegado ao topo individualmente, o clã Stark teve cerca de 231 mil pesquisas registradas, sendo o mais buscado na internet.

A controversa Cersei Lannister, da bela atriz Lena Headey, continua naturalmente popular em virtude de seu envolvimento em inúmeras polêmicas desde o primeiro episódio: ela alcançou a quinta posição com 41 mil buscas em média nos últimos seis meses.

Vale destacar que a pesquisa sobre Game of Thrones trouxe mais informações que mostram que o brasileiro é um bicho curioso, pra dizer o mínimo. Além de mensurar o volume de pesquisas, a plataforma da SEMrush também levantou as palavras-chave mais populares relacionadas à série. Entre as mais peculiares, temos questionamentos sobre como seria o Lord Varys com cabelo ou a Olenna Tyrell jovem.

Também há quem queira saber sobre a Lista da Arya, a Profecia de Cersei, o peso de Hodor, a altura de Brienne, o cabelo de Jaime e até sobre as bundas dos personagens Jon Snow e Daario Naharis.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade