PUBLICIDADE

Trailer do final de "Sweet Home" chega com novos monstros e conflitos intensos

Última temporada da série sul-coreana trará o nascimento de uma nova espécie, prometendo muita ação e suspense

21 jun 2024 - 13h09
(atualizado às 13h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou um pôster e um trailer da 3ª e última temporada de "Sweet Home". As imagens indicam mudanças significativas na história e nos personagens para a conclusão da série sul-coreana.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Lançada em 2020, a 1ª temporada se passou em um condomínio isolado, em que vizinhos lutavam para sobreviver durante um surto que transformava as pessoas em criaturas deformadas, bizarras e violentas. Quando o esconderijo é comprometido, um grupo de sobreviventes consegue escapar, mas na 2ª temporada enfrentam caos do mundo exterior e abrigos militares, onde são tratados como prisioneiros. Além disso, alguns personagens favoritos morrem em meio à luta entre solados e monstros.

Novos elementos na trama

O trailer do desfecho é carregado de tensão. Sang-wook (Lee Jin-wook) e seu grupo chegam ao estádio, lar dos últimos sobreviventes, e, diferente do passado, querem acomodar os doentes. Os sobreviventes Eun-yoo (Go Minsi) e Chan-young (Jin-young) enfrentam uma realidade brutal, sendo perseguidos tanto no estádio, que já não é seguro, quanto no mundo exterior, ainda cheio de monstros.

A 3ª temporada contará com monstros, mais pessoas infectadas e novatos. Um novo ser, Shinryu, surge na trama. Pessoas são sugadas para dentro de um casulo misterioso, e a câmera captura imagens de casulos espalhados por todos os lados. Mas o protagonista Hyun-Soo (interpretado por Song Kang) mostra sua determinação: "Vou tirá-los de lá de algum jeito, e desta vez vou realmente matá-los", diz com firmeza. Atrás dele, aparece Eun-hyeok (Lee Do-hyun), supostamente morto na temporada inaugural - seu corpo nunca foi encontrado.

Histórico e expectativas

A série estreou em 2020 e a 1ª temporada foi aclamada, tornando-se o primeiro drama coreano a alcançar o top 10 na Netflix dos EUA. No entanto, a 2ª temporada foi criticada por perder o ritmo, dispersar os personagens e diminuir a emoção. A 3ª temporada pretende encerrar a história, contando o nascimento de uma nova espécie e a luta daqueles que estão na linha tênue entre monstros e humanos.

A estreia da 3ª temporada de "Sweet Home" está marcada para o dia 19 de julho.

Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade