Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carla Perez, filho e nora se 'disfarçam' de La Casa de Papel para curtir pipoca da Ivete em Salvador

Junto da família, estavam também a esposa do cantor Péricles, Lidiane Faria

18 fev 2026 - 11h55
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Carla Perez e família se disfarçam de ‘La Casa de Papel’ para curtir pipoca da Ivete em Salvador:

Carla Perez se infiltrou na multidão da "pipoca" de Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador, nesta terça-feira, 17, ao lado do filho Victor Alexandre, e da noiva dele, a dominicana Jarline Batista. Eles se 'disfarçaram' de personagens do seriado La Casa de Papel.

A dançarina apareceu nos stories, junto dos familiares e da esposa do cantor Péricles, Lidiane Faria, vestida com macacões vermelhos e máscaras características da série da Netflix. Nas redes sociais, ela mostrou que estava com um grupo de amigos disfarçados em meio à folia. 

Carla Perez e familiares se vestiram de personagens de 'La Casa de Papel'
Carla Perez e familiares se vestiram de personagens de 'La Casa de Papel'
Foto: Reprodução/carlaperez/Instagram

Neste ano, Carla Perez se despediu do carnaval de Salvador e puxou o trio Pipoca Doce pela última vez com uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel. Usando um look de paquita, a dançarina arrastou uma multidão no circuito Osmar.

Carla Perez e familiares se vestiram de personagens de 'La Casa de Papel'
Carla Perez e familiares se vestiram de personagens de 'La Casa de Papel'
Foto: Reprodução/carlaperez/Instagram

O bloco de rua foi criado em 2000 por Carla Perez e, posteriormente, deu origem ao primeiro álbum de estúdio dela, o Algodão Doce. Após 26 anos, a artista decidiu encerrar seu bloco infantil que já era tradicional no carnaval de Salvador.

Xanddy diz que 'chorou muito' com aposentadoria de Carla Perez do carnaval: 'Mexeu comigo' #shorts:

Vídeo polêmico

No último domingo, 15, repercutiu um vídeo de Carla em cima dos ombros de um segurança negro para se aproximar do público durante o carnaval. Ela se pronunciou por meio de um comunicado e reconheceu o erro, afirmando estar ciente da responsabilidade histórica envolvida na situação.

"Eu subi nos ombros do segurança para conseguir ter o contato físico e, portanto, estar mais próxima das minhas crianças, em momentos pontuais do percurso, devido a minha estatura", explicou. 

Ao longo da nota, ela afirmou que não buscava justificar a atitude e pediu desculpas. "A imagem que ficou é dura, e eu reconheço isso. Ainda que a intenção tenha sido boa, a cena reproduz simbologias que nos atravessam enquanto sociedade. Remete a desigualdades históricas que estruturam o nosso país e que jamais podem ser naturalizadas. Nada justifica."

Carla também ressaltou a importância do carnaval de Salvador como espaço de protagonismo negro. "Ele é expressão de resistência, cultura e potência. Tenho consciência da responsabilidade histórica que isso carrega. Errei. Reconheço." O comunicado foi encerrado com um novo pedido de desculpas: "E reafirmo meu compromisso inegociável de combater qualquer prática ou simbologia que reforce o racismo estrutural."

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade