Carla Perez puxa trio Pipoca Doce pela última vez em Salvador
Fantasiada de Xuxa, baiana se despede de bloco infantil criado há 26 anos
Carla Perez puxou o trio Pipoca Doce pela última vez neste domingo, 15, em Salvador (BA), com uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel. Usando um look de paquita, a dançarina arrastou uma multidão no circuito Osmar.
O bloco de rua foi criado em 2000 por Carla Perez e, posteriormente, deu origem ao primeiro álbum de estúdio dela, o Algodão Doce. Após 26 anos, a artista decidiu encerrar seu bloco infantil que já era tradicional no carnaval de Salvador.
"Hoje eu me despeço da pipoca mais doce do Carnaval da Bahia, do nosso eterno Algodão Doce na Avenida Campo Grande. E essa despedida vem carregada de significado porque hoje eu homenageio aquela que sempre foi minha maior inspiração como artista, a eterna rainha dos baixinhos e do Brasil, minha ídola", escreveu Carla em seu perfil no Instagram.
Incorporando a rainha dos baixinhos, a dançarina escolheu como tema do bloco este ano "Sonho de Criança". O cantor Xanddy marcou presença na despedida do trio da esposa.
"Foi olhando para ela que eu aprendi a sonhar grande, a acreditar na magia, a respeitar as crianças e a entender que alegria também é missão. Hoje, levo para a avenida tudo que aprendi: amor, entrega, brilho nos olhos e coração aberto. Quero todo mundo juntinho comigo. Vamos nos emocionar, cantar, dançar e nos despedir com muito amor, alegria, diversão e paz. Esse não é só o meu Carnaval. Esse vai ser o Carnaval da minha vida e da sua vida", acrescentou a artista em sua postagem.