Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giulia Costa revela perrengue com carnaval no dia de seu nascimento: ‘Ficou presa no bloco’

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo falou sobre pressão e seguir o próprio caminho

16 fev 2026 - 02h09
(atualizado às 02h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Giulia Costa revela perrengue no dia de seu nascimento com carnaval: ‘Ficou presa no bloco’
Giulia Costa revela perrengue no dia de seu nascimento com carnaval: ‘Ficou presa no bloco’
Foto: Éros Mendes/Terra

Giulia Costa, de 25 anos, filha da atriz Flávia Alessandra com Marcos Paulo, afirma que a pressão que recebe por vir de uma família de famosos sempre vai existir, mas que evita “cair na pilha”. Ao Terra, ela revelou que nasceu no meio do carnaval, e que a mãe passou por um perrengue devido à folia na hora de dar à luz.

Giulia curte o carnaval em um camarote no Rio de Janeiro, e acompanha os desfiles na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, 16. Ela contou que nasceu no dia 21 de fevereiro, e que no dia de seu nascimento, a anestesista da equipe médica de Flávia ficou “presa” no bloco Suvaco do Cristo, tradicional na Zona Sul do Rio. Neste ano, o bloco se despede após 40 anos de carnaval.

“Eu nasci no meio do carnaval, e a anestesista da minha mãe, ficou presa embaixo do bloco Suvaco do Cristo. Então assim, eu sou muito carnavalesca, amo o carnaval, desde sempre, amo o carnaval de rua, amo o carnaval de Sapucaí, amo o carnaval do Rio”, disse.

Ela confessou que ainda não conhece os carnavais de outros lugares, mas que tem vontade de passar a folia em Salvador e Olinda. “Não posso falar que é meu favorito, porque não conheço outros, sou louca pra conhecer [o carnaval] de Salvador, de Olinda e por aí afora, mas amo esse colorido, amo essa festa, amo essa alegria, amo ser nosso, América Latina em alta, Então, viva o Brasil”, pontuou.

Giulia falou sobre a relação que tem com a cobrança por ser filha de famosos. “A pressão sempre vai existir, mas acho que a gente não pode se deixar cair na pilha. Tem que seguir, fazer o nosso rumo, seguir o nosso caminho. Cabe à gente ir controlando e dosando ali o que a gente vai absorver ou não”.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade