PUBLICIDADE

Cantor Zé Neto sofre acidente de carro na estrada e passa madrugada na UTI

6 dez 2023 - 01h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zé Neto / Pipoca Moderna

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro em um trecho da BR 153 localizado no município de Fronteira, em Minas Gerais. A assessoria do artista informou que ele está bem, mas sofreu lesões e passará a madrugada desta quarta-feira (6/12) em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem", informou a equipe em nota oficial. "O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", concluiu o texto sobre o estado de saúde do cantor.

Após o acidente, o cantor Cristiano também se manifestou nas redes sociais, informando que já tinha ido ao hospital ver o parceiro. "Já o vi, está tudo bem. Está tudo ok com os exames. Ele está com muita dor. Foi um capotamento forte. Estamos aguardando resultados de novos exames para não ter dúvidas, mas nada foi encontrado no crânio e na coluna."

 

O que aconteceu?

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de São Paulo revelaram detalhes do acidente em notas oficiais.

"O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta", informou a PRF.

Já os bombeiros deram informação diferente. "Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado. As vítimas foram socorridas no PS de Icem (SP) e Fronteira (MG)", informou o porta-voz, André Elias.

Os bombeiros já haviam socorrido as vítimas quando a PRF chegou ao local, informou a polícia.

Além de Zé Neto, que viajava sozinho, o acidente teve mais quatro vítimas, todas de outros veículos. Uma delas se machucou gravemente. As outras três ficaram com ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade