MC Daniel quebra o silêncio sobre acusações de Lorena Maria e nega traição e não pagamento de pensão
A influenciadora digital afirmou que o ex a traiu durante a gestação e que não arcaria com as despesas do filho, Rás
MC Daniel quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira, 22, sobre as acusações feitas por Lorena Maria, a mãe do filho dele, Rás, de dez meses. O funkeiro negou que tenha traído a influenciadora digital e também garantiu que arca com todas as despesas do menino pelas quais é responsável.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro começou se defendendo sobre a acusação de traição. Recentemente, Lorena compartilhou prints de mensagens de cunho sexual que o cantor trocou com outra mulher. Ela afirmou que aquela conversa aconteceu quando estava grávida e tinha um relacionamento com o MC.
Daniel negou que eles tivessem um relacionamento na época e recordou o começo do namoro com Lorena. "A gente se conheceu em março [de 2024]. Começamos a nos relacionar ali. Ambos ficavam com outras pessoas. Em julho, ela veio com a notícia de que estava grávida. No caso, a gente ficou surpreso, mas com um misto de alegria da minha parte. Fiquei bem feliz. Sempre deixei bem claro que o meu sonho era ser pai."
Daniel admitiu que ficou com a menina em junho e mostrou que, após isso, conversou com ela em outras ocasiões, principalmente sobre festas e shows. Ele mostrou que as mensagens sexuais foram enviadas por ele à mulher no dia 3 de agosto e que só pediu Lorena em namoro no dia 15 do mesmo mês. "Não estava namorando ela. Ela sabe que eu não estava namorando ela. Tanto que ela descobriu essas mensagens em janeiro deste ano e não terminou comigo. Dormi, e ela acessou meu celular escondida. Ela tinha a senha do meu celular. Eu não tinha do dela", afirmou.
Briga por pensão
MC Daniel também comentou as acusações de que não pagaria a pensão do filho corretamente, o que ele nega. "Isso nunca aconteceu. Se tem uma lei que funciona no Brasil, é a de pensão. Se eu não pagasse pensão para o meu filho, estaria preso e respondendo por isso legalmente. Nunca na vida vou negar nada para o meu filho."
O funkeiro afirmou que ele e Lorena tinham um acordo de que ele arcaria com R$ 29 mil de aluguel, duas babás 24h por dia e convênio médico para o filho. Ele também mostrou comprovantes de pagamentos de outras despesas e disse que, durante o relacionamento, sempre sustentou Rás e Lorena.
Daniel disse que as desavenças com a influenciadora começaram quando ele se negou a registrar as duas babás que trabalham na casa dela. "Não faz sentido eu registrar as babás que trabalham em uma casa em que não moro e com quem não convivo. Não sei se elas estão sendo bem tratadas, não tenho controle sobre faltas, sobre horários, sobre nada disso. Todos os colaboradores da minha casa são registrados por mim e quem trabalha na casa do Rio de Janeiro deve ser registrado por quem é responsável pela casa", justificou.
Exposição de traumas
Em um desabafo recente, Lorena falou que Daniel tem atrapalhado a relação que ela tem com a mãe biológica. A influenciadora disse que se afastou da mãe por conta de abusos que sofreu na infância e adolescência e que o MC foi procurar a mãe dela para descobrir mais detalhes sobre o assunto.
"Foi falar sobre um assunto muito sério e delicado, que é abuso. O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente. Não foi por parte da minha mãe biológica esse abuso, foi por parte de um homem. Ele foi jogar para ela um monte de coisas para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu. Só sei que isso tem atrapalhado a nossa convivência. Ele foi mexer com um assunto muito sério, com uma coisa que é um crime horrível e que, hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e adolescentes e levam muito mais a sério esse assunto. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro."
O funkeiro disse que nunca expôs a ex, pois ele nunca havia abordado esse assunto publicamente antes. Ele relembrou que conheceu a mãe biológica de Lorena no dia do nascimento de Rás e que nunca soube ao certo o porquê da relação das duas ser tumultuada. "Entrei em contato com a mãe biológica dela e tive uma breve discussão ali, dizendo que ela não iria chegar perto da minha família, nem do meu filho, nem da minha noiva e que eu iria proteger minha família a qualquer custo", recordou.
Após isso, o funkeiro conta que só procurou familiares e amigos de Lorena Maria novamente após ela começar a criticá-lo publicamente. "Disse que eles precisavam de alguma forma tentar parar ela, porque ela não estava pensando no futuro do filho, no futuro dela. Se parar para pensar, é meio vergonhosa toda essa exposição. Isso só faz mal para ambas as partes e, principalmente, para uma criança que vai crescer e ver isso. Então, entrei em contato com familiares e amigos na intenção de parar tudo isso", concluiu.