Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: saiba de quem partiu decisão de terminar namoro após quase cinco anos
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira chocam ao anunciar o fim do namoro! Após quase cinco anos juntos, detalhes intrigantes sobre o término começam a surgir, revelando planos distintos para o futuro. Descubra quem tomou a decisão e os sinais que antecederam o adeus inesperado do casal
Detalhes envolvendo a separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aos poucos estão vindo à tona. Com planos diferentes sobre filhos, a atriz e o cantor que tiveram um famoso como cupido anunciaram o fim do namoro de pouco mais de quatro anos nesta segunda-feira (22).
Em nota oficial, o agora ex-casal negou que tenha havido um motivo específico para o rompimento. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a decisão da separação partiu de Paolla, cuja declaração recente sobre exposição acabou vindo à tona novamente após o término do namoro com o sambista.
Paolla Oliveira já queria fim de ano longe de Diogo Nogueira
Paolla e Diogo decidiram anunciar a separação antes das festas de Natal e Ano Novo seguindo a vontade da ex-rainha de bateria da Grande Rio. Os planos da atriz envolviam as comemorações longe de Diogo e mais perto da família, além de uma atualização no estado civil antes da virada de 2025 para 2026.
Segundo pessoas próximas, a paixão da atriz e do cantor já não era mais tão intensa se comparando com a do primeiro ano do namoro. O entusiasmo também acabou diminuindo com o tempo.
Paolla e Diogo não prestigiaram o outro em evento
Além disso, alguns indícios foram dados que as coisas não estavam bem entre os famosos: Diogo faltou ao evento que marcou a despedida de Paolla do posto de rainha de bateria da tricolor. Por sua vez, a atriz, longe das novelas desde "Vale Tudo" não prestigiou o compositor quando ele lançou o projeto "Infinito Samba" em um teatro da c...
Matérias relacionadas