PUBLICIDADE

'As pessoas poderão conhecer a Tally', diz Gabriela Mag sobre 3ª temporada de 'Sintonia'

Na série, personagem tem um relacionamento com Doni, interpretado por Jottapê

10 jul 2022 - 06h11
(atualizado em 12/7/2022 às 20h11)
Ver comentários
Publicidade

A 3ª temporada de Sintonia estreia na próxima quarta-feira, 13, na Netflix. A série, criada a partir de uma ideia do produtor KondZilla retrata como o crime organizado, as igrejas e o funk atuam nas periferias brasileiras.

A produção acompanha a vida dos três amigos Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê), jovens que precisam lidar com questões profissionais e pessoais.

Na última temporada, a atriz Gabriela Mag ingressou no elenco para viver a influenciadora Tally, com quem Doni tem um relacionamento. Segundo ela, a personagem será mais explorada nos novos episódios.

"Eles começam ali uma história de amor na 2ª temporada e acaba sem a gente saber se eles realmente ficaram juntos, o que vai ser desse casal", disse ela ao Estadão.

"E acho que ainda não houve um aprofundamento sobre quem é a Tally, quais são os valores dela, o que ela faz, como ela é no trabalho, no relacionamento... E as pessoas vão poder conhecê-la muito mais agora na 3ª temporada."

Gabriela contou que a nova temporada abordará temas como saúde mental e vida pública. "Traz reflexões bem legais sobre esse mundo da fama e do dinheiro."

A atriz Gabi Lopes integrou o elenco da série e dará vida a uma celebridade brasileira que mora em Paris. "As cenas foram gravadas no Brasil, mas tive que interpretar em inglês", contou.

Ela disse que, apesar de já falar inglês, foi um desafio, pois Sintonia exige o uso de gírias e uma linguagem mais coloquial. Gabi também contou que sua participação era prevista para o início da série, mas acabou não dando certo.

"Eu havia sido chamada para a 1ª temporada, mas acabou não rolando. E adorei ser lembrada para estar na 3ª. Como sou amiga há anos do Jottapê e da mulher dele [Estefany Boro], os bastidores eram ótimos. Passávamos horas conversando."

Assista ao trailer da 3ª temporada de Sintonia:

Estadão
Publicidade
Publicidade