PUBLICIDADE

Novo BMW Série 5 chega em março com versões elétrica e híbrida

BMW do Brasil confirma estreia próxima dos modelos BMW 530e híbrido e do BMW i5 M60 elétrico para o mercado brasileiro

9 fev 2024 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários
BMW i5 M60
BMW i5 M60
Foto: BMW / Guia do Carro

A nova geração do BMW Série 5 já tem data para chegar ao Brasil. O modelo será lançado no começo de março, primeiramente na versão 100% elétrica i5 M60. Em seguida chega a versão 530e, com trem de força híbrido.

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, a nova geração do BMW Série 5 está mais dinâmica, tecnológica, e disponível na inédita versão 100% elétrica. Primeiro modelo a desembarcar no Brasil, o novo BMW i5 M60 é equipado com dois motores que juntos rendem 601 cv de potência e até 820 Nm de torque.

BMW i5 M60
BMW i5 M60
Foto: BMW / Guia do Carro

Com esses números, o sedã executivo elétrico acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Recheado de tecnologias para o bem-estar dos seus passageiros, o novo BMW i5 foi eleito por diversos avaliadores globais como um dos carros mais seguros do mundo, obtendo nota máxima em todos os testes de colisão realizados.

A BMW do Brasil informou que mais detalhes técnicos sobre o modelo serão revelados em breve. Na última quinta-feira, 8, a CEO do Grupo BMW, Maru Escobedo, falou ao Guia do Carro sobre os planos da BMW e da Mini para este ano no mercado brasileiro.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade