PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

CES: projetor da Samsung pode transformar parede em smarTV turbinada

Quando alinhados, dois projetores que funcionam à base de baterias formam uma imagem no estilo "sala de cinema"

4 jan 2023 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários
Freestyle é portátil e pode ser usado em sessões de cinema ao ar livre
Freestyle é portátil e pode ser usado em sessões de cinema ao ar livre
Foto: Divulgação/Samsung

As novidades não param de aparecer na edição de 2023 da CES, maioir feira de tecnologia do mundo, realizada anualmente em Las Vegas, nos EUA. A aposta da vez da Samsung é a reunião de uma smart TV sem TV, videogame sem console e cinema dentro de casa - tudo em um aparelho só. 

A Samsung também mostrou a nova ferramenta de pareamento de mais de um Freestyle através do Smart Things, aplicativo de conectividade da marca. Quando alinhados, dois projetores formam uma imagem no estilo "sala de cinema", com projeção 21:9.

O Freestyle, projetor que transforma a parede em uma smart TV, agora terá a função Samsung Gaming Hub, que possibilita jogar Xbox direto na televisão sem a necessidade de um console. Através da projeção na parede, o usuário poderá acessar um serviço pago da Microsoft que dá acesso a vários jogos.

Depois, é só conectar um controle, escolher o jogo desejado e aproveitar a jogatina em uma projeção de até 100 polegadas. É necessário ter uma assinatura do serviço da Microsoft para usar a nova ferramenta. 

O projetor é extremamente portátil, podendo ser carregado em uma só mão, tem sistema de som embutido e funciona à base de bateria. Para quem vai fazer uma viagem e deseja aproveitar algum momento para jogar, ou, ainda, quer transmitir um filme para toda a família no quintal de casa, pode ser uma boa pedida.

A CES estará aberta ao público entre os dias 5 e 8 de janeiro. Segundo a organização da feira, mais de 100 mil pessoas são esperadas no evento que volta a ser totalmente presencial (após dois anos de formato híbrido por conta da pandemia de covid-19) e ocupará um espaço de 2 milhões de metros quadrados.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade