Patrocínio

Sorriso marcante e diva pop: seis motivos para amar Madonna

Com 63 anos, Madonna ostenta uma beleza incomparável e uma disposição de dar inveja

29 nov 2021 - 10h00
Madonna e sua família
Madonna e sua família
Foto: Reprodução/Instagram

Não importa a sua idade, se você habita o planeta Terra, certamente conhece Madonna, a maior diva pop da atualidade que inspira, até hoje, todas as cantoras de sucesso que vieram após ela. Com 63 anos, Madonna ostenta uma beleza incomparável e uma disposição de dar inveja a qualquer pessoa mais jovem.

Madonna canta, dança, atua e produz com a mesma excelência em qualquer uma dessas áreas. Além disso, nunca se privou de viver sua vida em toda plenitude, mesmo que para isso tivesse de se envolver em polêmicas e se posicionar contra o senso comum da sociedade.

Publicidade

Por isso, separamos seis fatos que comprovam por que Madonna é uma diva completa e já deixou sua marca na história da humanidade.

Rainha do Pop

Você pode até não conhecer o trabalho de Madonna, mas com toda certeza já ouviu alguma das das suas centenas de hits, sempre acompanhados por videoclipes irretocáveis. Vogue, Like a Prayer, Rain e Ray of Light são apenas alguns exemplos de como uma boa produção audiovisual transforma a experiência de se ouvir uma música.

Quebra tabus

Publicidade

Madonna levantou temas polêmicos para a sociedade quando ninguém ousava em discuti-los. Arranjou brigas com a igreja católica, se posicionou abertamente pelo direito das mulheres serem do jeito que elas desejam e sempre esteve do lado das causas LGBTQIA+. Diva que chama, né?

Figurinos históricos

Suas roupas usadas tanto em clipes quanto fora deles são inspiração para a moda até hoje. Um bom exemplo é sutiã cônico usado no videoclipe ''Vogue'' e na turnê ''The blond ambition'', referência de moda que, vira e mexe, é copiada por alguma grande artista. Anitta que o diga!

Performances de tirar o fôlego

Se hoje em dia vemos artistas como Britney Spears, Beyoncé e Katy Perry botando para quebrar no palco, temos que agradecer à Madonna. Quem não se lembra da performance de ''Vogue'' no MTV Awards em 1990? Ou de ''Hung Up'' na Confessions Tour? Impossível assistir uma vez só!

Publicidade

Relevância até os dias de hoje

Mesmo quando permanece longos períodos sem lançar um disco, Madonna ainda assim é lembrada e inspira novas celebridades. Quando a diva volta aos palcos, os ingressos para seus shows esgotam em minutos, provando que, 40 anos após seu início, sua carreira ainda é extremamente relevante para o show business.

Sorriso marcante

Madonna fez inúmeros procedimentos estéticos no rosto ao longo das últimas décadas e perdeu uma das suas maiores características: seus dois dentes separados na frente, que na língua dos dentistas é chamado de diastema. Independentemente disso, ela continua linda, não é mesmo?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações