Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

A Fazenda: Separe a pipoca e confira o que rolou na semana

Veja o que rolou de relevante nos últimos dias no programa

15 out 2021 10h00
Compartilhar
Foto: Reprodução/Record / FF

A Fazenda 13 está no ar cheia de reviravoltas e novidades. O reality show da Record, apresentado por Adriane Galisteu, proporciona entretenimento para seus telespectadores e muitas polêmicas, como a expulsão de Nego do Borel por assédio sexual. Que tal, então, relembrar os principais fatos da semana da atração? Veja, abaixo, o que rolou de relevante nos últimos dias no programa:

Dayane Mello e Aline Mineiro fizeram questão de demonstrar que formam um casal em A Fazenda 2021, na noite desta quarta-feira (13). As duas aproveitaram a transmissão ao vivo da Record para dar um selinho.

E por falar em transmissão ao vivo, Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. A dinâmica foi exibida pela Record na noite desta quarta-feira (13). Com isso, Gui Araújo, Victor Pecoraro e Aline Mineiro estão na Roça.

Publicidade

No domingo (10) rolou mais uma atividade patrocinada em A Fazenda 2021 e ao invés de gerar diversão, acabou trazendo a discórdia entre alguns dos peões. Dois deles foram Solange Gomes e Gui Araújo, que deixaram a falta de afinidade vir à tona de maneira extrema. O início do desentendimento não foi mostrado no pay-per-view, mas as câmeras já foram cortadas para Solange perdendo a paciência com o ex-MTV: “Gui, larga do meu pé, chulé… Já tá chato isso”.

Com o intuito de atacar Tati Quebra Barraco por sua passagem em A Fazenda 2021, um internauta citou o filho morto da artista em um comentário na web. “Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”, disparou uma pessoa. “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto”, contou outra.

A relação entre Rico Melquiades e MC Gui está cada vez mais tensa, e o funkeiro até acusou o rival de provocá-lo na sede de A Fazenda 2021. Além de tudo, o peão fez uma acusação grave contra Dayane Mello, envolvendo algo que teria observado numa festa.

Num desabafo com Gui Araújo, Tiago Piquilo e Sthefane Matos, o peão confessou que está no limite com Rico:  “Eu tô o dia inteiro chorando por causa dessa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”. O sertanejo quis saber o que houve e teve sua resposta: “Eu tava comendo aí ele ficou falando: ‘Vai come logo’. Ele e a Day”.

Publicidade

No domingo (10) também rolou a Prova de Fogo em “A Fazenda 13” e os sorteados para a disputam foram: Bil Araújo, Victor Pecoraro e Dynho Alves. O que para eles foi ótimo, já que o trio é também aliado dentro do jogo. Pela segunda vez, Bil conseguiu vencer a Prova de Fogo. Com isso, Victor e Dynho estão na baia. E como já haviam planejado antes, a dupla não chamou Dayane ou Aline. O ator escolheu Erasmo e o marido de MC Mirella optou por Solange Gomes.

Já está claro que MC Gui não suporta Rico Melquiades e a cada dia que passa a tensão aumenta em “A Fazenda 13“. No sábado (9), enquanto cuidava das aves — tarefa delegada pelo rival — debaixo da chuva, o funkeiro disparou ofensas e ainda ameaçou, dizendo que jogará cocô de vaca na bota do influencer.

A quarta festa de A Fazenda 2021 seguiu em ritmo morno e sem grandes acontecimentos, na madrugada de sábado (9). O motivo é o mesmo da semana passada: a falta de bebidas. Os drinks acabaram pouco mais de uma hora após o início do evento.

 

Publicidade

 

 

 

 

Publicidade

 

 


 


 

Publicidade
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações