Polícia investiga morte de aluna que nadou em academia de SP; outras 4 pessoas passaram mal

Outros frequentadores também relataram mal estar após prática esportiva; a C4 Gym disse ter prestado atendimento

8 fev 2026 - 16h08
(atualizado às 19h31)

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma mulher de 27 anos no sábado, 7, e relatos de mal-estar entre quatro alunos de uma academia de ginástica do Parque São Lucas, na zona leste da capital paulista. Os casos teriam ocorrido após aulas de natação em uma unidade da rede C4 Gym. A perícia e a Vigilância Sanitária examinaram o local e apreenderam objetos para a investigação, segundo a Polícia Civil.

A vítima e o marido teriam passado mal logo após a aula de natação. Ambos foram socorridos em um hospital de Santo André, no ABC Paulista, mas a aluna não sobreviveu.

Publicidade

Procurada, a direção da Academia C4 GYM disse lamentar profundamente o ocorrido e informou ter prestado atendimento imediato a todos os envolvidos.

O caso foi registrado como morte suspeita e perigo para a vida ou saúde no 6º DP (Santo André). Será investigado, contudo, pelo 42º DP (Parque São Lucas).

A polícia determinou a realização de exames periciais no local. Na manhã deste domingo, 8, um homem foi até a delegacia para relatar que seu filho de 14 anos também apresentou mal-estar após utilizar a mesma piscina.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se