Professora de Direito Penal Juliana Santiago foi morta a facadas por um aluno em uma faculdade de Porto Velho; suspeito foi preso e a instituição decretou luto oficial de três dias.
Uma professora de Direito morreu na noite de sexta-feira, 6, depois de ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular de Porto Velho, em Rondônia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime ocorreu no Centro Universitário Aparício Carvalho. A vítima é Juliana Mattos de Lima Santiago. Ela estava dando aula de Direito Penal no momento em que foi atacada a facadas.
A professora chegou a ser levada com vida ao hospital. Ela deu entrada no Pronto-Socorro João Paulo II, segundo a imprensa local, mas não resistiu aos ferimentos.
A causa do crime ainda é desconhecida. O suspeito, identificado como João Junior, foi rendido pelas próprias testemunhas e entregue à polícia.
Em nota, a faculdade lamentou a morte da professora e decretou luto oficial de três dias. Além de professora, Juliana também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia.
“Que o exemplo, a dedicação e a memória da Dra. Juliana Santiago, permaneçam vivos entre nós."