Zé Longuinho, de 22 anos, usou as redes sociais para detalhar como tem sido a sua transição de gênero. De acordo com ela, atualmente está passando pela etapa de feminização facial e já passou por algumas cirurgias.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na última semana, ela já havia compartilhado como estava seu rosto após o procedimento que fez. No entanto, nesta segunda-feira, 17, a influenciadora afirmou que o resultado final só vai aparecer daqui a um ano. Ao todo, foram cinco cirurgias.
“Fiz gogó, queixo, mandíbula, nariz e a testa. E tudo envolve osso e cartilagem, então raspou osso [...] para dar afinada, raspou a cartilagem do gogó, raspou osso e cartilagem do nariz que eu tinha. Foi basicamente isso. Mas cada caso é um caso. No meu, foram as cinco", contou Zé nos stories do seu perfil do Instagram.
Ela explica que em até dois meses, o rosto já estará menos inchado e que está evitando tomar sol diretamente no rosto. “Vou ter que esperar”, conta. Ainda nas redes sociais, ela também detalhou porque optou por fazer o procedimento.
“Tem dois motivos: primeiro é que a cirurgia de feminização é a que mais demora para ver resultado final, que é um ano. Então, decidi logo fazer de primeira. E o segundo motivo é que quero ficar com minha estética bem andrógina", detalhou.
De acordo com ela, deseja primeiro se tornar andrógina e depois mulher. “Quero primeiro me sentir muito andrógina, muito feminina, para depois colocar prótese [nos seios]", diz.