A saída de Sarah Andrade do BBB 26, da Globo, movimentou a noite desta terça-feira (10). Eliminada pelo público, a veterana analisou sua trajetória no Bate-Papo BBB e chorou ao falar sobre o embate com Ana Paula Renault.
Além de assistir aos comentários feitos pela rival, ela também acompanhou trechos em que ela própria falava sobre a adversária. O impacto foi imediato. Diante das imagens, as lágrimas vieram antes mesmo de qualquer explicação. Visivelmente abalada, Sarah Andrade desabafou: "Desculpa, se o povo estiver gostando disso eu sinto muito. Não tem como gostar, eu não consigo".
A conversa então tomou um rumo estratégico. Ceci Ribeiro questionou a decisão da ex-sister de não ter puxado Ana Paula para o Duelo de Risco, movimento que poderia ter alterado os rumos do jogo. Ao avaliar a própria escolha, Sarah foi direta ao admitir o cálculo que fez na época.
"Na minha cabeça, o Babu [Santana] seria mais fácil de sair do que ela. […] Comparando os dois, eu acreditava que ele seria uma pessoa que eu gostaria de tirar do jogo", explicou. A postura adotada dentro do jogo também entrou em pauta. Ao ser questionada sobre ter evitado um confronto direto com a rival, a ex-BBB reconheceu que poderia ter seguido outro caminho, mas deixou claro que isso significaria agir contra a própria essência.
"Talvez tenha faltado, né? Mas, não seria eu, essa não seria eu, infelizmente", afirmou. Em seguida, reforçou o posicionamento: "Se o povo gosta disso, não era para eu estar ali e não é para ganhar o programa. Para mim, não faz sentido eu ser desse jeito só para… Passar por cima de quem eu sou".
Leia também: BBB26: Babu provoca Jonas durante eliminação de Sarah: 'Tenta na próxima, playboy'