Diante da recente aproximação de Alberto Cowboy com Gabriela dentro do BBB 26, a esposa do veterano se pronunciou sobre a amizade dos dois. Em entrevista exclusiva ao hugogloss, Priscilla Monroy disse o que realmente acha sobre a relação dos dois. A terapeuta, diz que apoia a amizade dos dois e acredita que a sister enxerga Cowboy como uma 'figura paterna'. E aproveitou para defender o marido de algumas acusações, afirmando que ele é um homem de bom coração.
Proximidade
A web ficou chocada com a aproximação repentina de Gabriela e Cowboy nos últimos dias. Principalmente após um momento descontraído dos dois viralizar, onde a confinada aparece chegando na sala da casa, se senta ao lado do veterano e em seguida, passa as mãos por uma das pernas dele.
Nessa sexta (6), Gabriela abraçou o brother por trás e o chamou de 'papito', durante uma conversa com outros brothers. "Cheirosa. Aí eu vou brigar com qualquer homem que olhar, deixo minha filha namorar com qualquer um, não. Vou brigar demais'", começou Alberto. "Vai ficar bravo, papito?", brincou a Pipoca.
Opinião da esposa
Quando questionada sobre a amizade dos dois no reality show, Priscilla relacionou a proximidade com a "relação de acolhimento" vindo pelo companheiro. "Eu nem imagino como deve ser estar lá dentro e acredito que as pessoas, às vezes, se equivocam em algumas falas e atitudes. Vejo uma tentativa constante de distorcer algo que, na prática, é uma relação de acolhimento e proteção, especialmente quando falamos da Gabriela", explicou.
Em conversa com Hugo Gloss, ela esclareceu que Alberto Cowboy é um "cara coração" e que gosta de ajudar as pessoas. "O Beto é assim, ele é coração! Ele acolhe as pessoas, tenta direcionar... e não tô falando de jogo, falo na vida mesmo", afirmou. Por fim, ressaltou que se incomoda ao ler as críticas direcionadas à Gabriela. "Me incomoda ver as pessoas massacrando ela diante de tudo isso e me incomoda ver as pessoas tentando distorcer esse cuidado. Acho importante ter responsabilidade ao falar desse tema, porque estamos lidando com histórias reais, traumas reais e pessoas que não merecem ser feridas de novo por interpretações cruéis" , finalizou.